quarta-feira, 14 de abril de 2010

Anna Bittencourt

A conspiração do Universo é uma frase que utilizo muito quando escrevo e que há tempos me acompanha, baliza meus passos e me estimula a caminhar rumo à evolução da Alma. É algo incessante, preciso e claro, que todos indistintamente experimentamos, que eu vejo como um impulso da Alma, um motorzinho interno que não pára de girar e que pede ação, foco, comparecimento, até o último instante de nossa presença física no Planeta.
Conspirar quer dizer "respirar juntos", ter as mesmas posturas éticas, morais, compartilhar as mesmas visões de futuro, sentir responsabilidade pelo destino da humanidade. São muitas pessoas, milhões e milhões, disseminadas por toda parte; são indivíduos dos mais variados níveis de consciência, mais ou menos atuantes, mais ou menos conectados. Muitos ainda não perceberam que fazem parte dessa rede mundial, mas ainda que não saibam, sua contribuição é real, sua energia preciosa é utilizada em prol do bom cumprimento do belíssimo projeto.
Como em todas as conspirações, e esta é a mais importante e definitiva, pouco ela aparece. É bastante silenciosa, a grande mídia não tem conseguido captar seu alcance e sua presença sutil, mas os eventos que mudaram este quarto de século mostram todo seu poder real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário